segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sistema completo para Vendas de balcão

Este é um exemplo que estou a desenvolver , que ainda não está completo, mas que á medida que vou avançando o vou disponibilizar aqui.

Esta é uma base de dados cujo obectivo é servir como posto de venda de um balcão e que serve para gerir stocks e ter acesso a mapas estatisticos.

Ainda se encontra na fase inicial, e pretendo que seja um aplicativo bastante simples. Agradecia comentários sobre o mesmo e se houver alguma coisa que achem que falta no mesmo podem dizer que nas próximas actualizações eu incluirei, caso as mesmas sejam pertinentes ao exemplo.

Para já podem ver como está este exemplo fazendo o download aqui: Vendas de balcão

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, eu também sou um entusiasta de access e gostei bastante dos exemplos aqui apresentados. Caso fosse possível contactar-me para o meu e-meil tinha umas dúvidas que gostava que me pudesse esclarecer. cybercocas@sapo.pt

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Estou querendo fazer um curso que vi na Impacta. Cursos Access Impacta

Gostaria de algumas opiniões.
Será que vai ser bom para mim que estou querendo ingressar na área.

Muito Obrigado.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru